menu

menu

menu

O melhor negócio é aqui.

Escolha o VW que combina contigo.

Sobre a Panambra

A história da Panambra Volkswagen e da origem da indústria automobilística no Estado é uma só.

Há mais de 60 anos, a concessionária, fundada no coração da avenida Azenha, em Porto Alegre, também é sinônimo de Volkswagen no Rio Grande do Sul. Uma das nove revendas mais antigas da fabricante alemã no Brasil, a empresa ostenta com orgulho a preferência por se manter fiel à apenas uma marca.

A sociedade selada, na década de 1960, por três empreendedores alemães gerou, naquela ocasião, a 55ª revenda autorizada da Volks no Brasil. Batizado de Pan-Americana de Máquinas Brasil, o estabelecimento iniciou as operações com máquinas operatrizes. Em 1957, começaram as vendas de Fuscas e Kombis.

Seis anos mais tarde, uma filial em Pelotas é inaugurada. Em 1968, a unidade de Caxias do Sul sai do papel e amplia a cobertura em todo o Rio Grande do Sul. Atualmente com cinco pontos de venda, o Grupo Panambra conta com 430 funcionários.

 


Missão

Como concessionária de automóveis, ser excelente em vendas, com atendimento diferenciado, gerando lucro sustentável à Panambra.

Visão

Aguardando

Valores

Em nossos relacionamentos, temos como princípio o bem de todos com ética e integridade. Simplicidade e transparência estão no nosso DNA.



Novidades panambra

Fique por dentro de tudo que acontece na Panambra

  • Virtus recebe Car Awards como Melhor Carro Nacional. Amarok é Melhor Pick-up


    A VW foi premiada no Car Awards Brasil 2019, da Car Magazine, com dois modelos: o Virtus foi o grande campeão na categoria “Melhor Carro Nacional” e a Amarok venceu na categoria “Melhor Pick-up 2019”.

    Leia mais

  • Panambra Porto Alegre completa 1 ano no Novo Endereço


    Panambra Porto Alegre! Um ano de casa nova! A Panambra agradece a todos os nossos amigos e clientes que tornaram este novo capítulo da nossa história muito mais do que especial. Muito obrigada a todos!

    Leia mais

  • NOVO JETTA SUPERA CIVIC, CRUZE E COROLLA EM COMPARATIVO DA REVISTA AUTOESPORTE


    Em sua edição de outubro, a publicação destaca o novo sedã da VW, dizendo que ele ficou mais rápido, está mais alongado que os rivais e “sai de fábrica com muito recheio, inclusive com itens sofisticados que, pouco a pouco, vão sendo incorporados aos modelos da classe”.

    Leia mais

  • Novo Jetta – Tecnologia que move você


    Em sua sétima geração o Novo Jetta é baseado na estratégia modular MQB,que possibilita um excelente aproveitamento do espaço interno além da disponibilidade de tecnologias oferecidas apenas em categorias superiores.Suas novas linhas de design trazem para esta nova geração um caráter único,que o distingue das gerações anteriores. É um sedã que ultrapassa os limites do seu segmento.

    Leia mais

  • Porto Alegre - Padre Cacique

  • Padre Cacique - Seminovos

  • Pelotas

  • Caxias do Sul

  • Panambra - Atacado de Peças